MARKETING IMOBILIÁRIO
Marketing Imobiliário:
O Marketing Imobiliário é um segmento muito específico do marketing. As estratégias aqui variam muito conforme o objetivo e a atuação das imobiliárias e construtoras ou incorporadoras. Para construtoras e incorporadoras, o foco é o lançamento, a captação, a geração e a gestão de leads, pois são muitas as tecnologias e conteúdos necessários para todo esse processo, e essas escolhas não são fáceis. Para imobiliárias que lidam com locação são ainda mais complexos, tendo que lidar com uma grande quantidade de produtos únicos. A 4est é especialista em todos os segmentos do mercado imobiliário, graças a experiência que tivemos ao longo desses anos de nossa história.
Pilares do Marketing Imobiliário:
-
Tráfego: ser encontrado no Google, gerar tráfego em redes sociais, gerar conteúdo que aumente a visibilidade
-
Engajamento: criar campanha inbound para os interessados
-
Conversão: captação de leads através de anúncios, criação de comunicações de fechamento (CRM, carta de vendas, automação do processo comercial, campanhas inbound, etc)
-
Encantamento: comunicação integrada com compradores, acompanhamento de obras, eventos, etc.
Nossos Clientes:
-
Brasal Incoporações
-
Summus Engenharia
-
Ait Empreendimentos Imobiliários
-
Village dos Buritis
-
Monte Alegre
-
Leonardo Lobo
Resultados:
-
Em estruturação