MARKETING EDUCACIONAL
Marketing Educacional:
A captação e retenção de alunos são processos vitais para instituições de ensino. Em um cenário de grande concorrência, mas também de demanda crescente e muitas oportunidades, as instituições precisam demonstrar seus diferenciais e empreender esforços de marketing de forma permanente.
Com a revolução da inclusão digital, os processos de marketing e vendas têm se tornado cada vez mais sofisticados, capazes de lidar com um grande volume de interessados de forma personalizada, através da mídia digital (que impacta individualmente o público-alvo) e da automação de marketing.
As modernas ferramentas de marketing e vendas representam uma oportunidade para instituições de ensino porque se adequam perfeitamente ao propósito para o qual foram criadas: atrair, engajar e converter audiência. De forma que poderíamos até dizer que o ensino é a essência desse novo marketing.
Pilares do Marketing Educacional:
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Tráfego: ser encontrado no Google, gerar tráfego em redes sociais, gerar conteúdo que aumente a visibilidade
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Engajamento: gerar reconhecimento dos alunos através de redes sociais, criar campanha inbound para os interessados
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Conversão: captação de leads através de anúncios, criação de comunicações de fechamento (CRM, carta de vendas, automação do processo comercial, campanhas inbound, etc)
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Encantamento: comunicação integrada com alunos, tecnologia para melhoria dos processos de ensino.
Nossos Clientes:
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Faculdades Fan Padrão (Goiânia)
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Instituto Projeção (Goiânia)
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ICG Instituto da Consiciência (Goiânia)
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Faculdade Fibra (Anápolis)
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FacCidade (Aparecida de Goiânia)
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FacUnicamps (Goiânia)
Galeria:
Resultados:
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Cliente 1: 2 turmas de pós-graduação fechadas em 60 dias. 200 leads qualificados gerados. Taxa de conversão em matrícula próxima de 50%. CPL (custo por lead) médio de R$ 7,00.
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Cliente 2: 50 convênios com empresas gerados em 30 dias. Campanhas de e-mail engajando com lista de empresas. ROI (retorto de investimento de 2400%)
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Cliente 3: Taxa de conversão de leads de 30%. ROI aproximado de 800%. Qualificação de leads por redes sociais, com esforço reduzido da equipe de vendas.