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MARKETING EDUCACIONAL

Marketing Educacional:

A captação e retenção de alunos são processos vitais para instituições de ensino. Em um cenário de grande concorrência, mas também de demanda crescente e muitas oportunidades, as instituições precisam demonstrar seus diferenciais e empreender esforços de marketing de forma permanente.

Com a revolução da inclusão digital, os processos de marketing e vendas têm se tornado cada vez mais sofisticados, capazes de lidar com um grande volume de interessados de forma personalizada, através da mídia digital (que impacta individualmente o público-alvo) e da automação de marketing.

As modernas ferramentas de marketing e vendas representam uma oportunidade para instituições de ensino porque se adequam perfeitamente ao propósito para o qual foram criadas: atrair, engajar e converter audiência. De forma que poderíamos até dizer que o ensino é a essência desse novo marketing.

Pilares do Marketing Educacional:

  • Tráfego: ser encontrado no Google, gerar tráfego em redes sociais, gerar conteúdo que aumente a visibilidade

  • Engajamento: gerar reconhecimento dos alunos através de redes sociais, criar campanha inbound para os interessados 

  • Conversão: captação de leads através de anúncios, criação de comunicações de fechamento (CRM, carta de vendas, automação do processo comercial, campanhas inbound, etc)

  • Encantamento: comunicação integrada com alunos, tecnologia para melhoria dos processos de ensino.

Nossos Clientes:

  • Faculdades Fan Padrão (Goiânia)

  • Instituto Projeção (Goiânia)

  • ICG Instituto da Consiciência (Goiânia)

  • Faculdade Fibra (Anápolis)

  • FacCidade (Aparecida de Goiânia)

  • FacUnicamps (Goiânia)

Galeria:

Resultados:

  • Cliente 1: 2 turmas de pós-graduação fechadas em 60 dias. 200 leads qualificados gerados. Taxa de conversão em matrícula próxima de 50%. CPL (custo por lead) médio de R$ 7,00.

  • Cliente 2: 50 convênios com empresas gerados em 30 dias. Campanhas de e-mail engajando com lista de empresas. ROI (retorto de investimento de 2400%)

  • Cliente 3: Taxa de conversão de leads de 30%. ROI aproximado de 800%. Qualificação de leads por redes sociais, com esforço reduzido da equipe de vendas.

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